Angélica e Zezé di Camargo desmentem Leão Lobo sobre suposto caso: ‘Irresponsável’

Após Leão Lobo botar lenha na fogueira ao afirmar que Angélica e Zezé di Camargo tiveram um caso antes da loura casar com Luciano Huck, ambos se manifestaram para apagar o incêndio e desmentir o fofoqueiro de plantão. A apresentadora desabafou nas redes sociais: “Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira”.

Angélica aproveitou para declarar ainda que conhece a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, e que tem amizade com as filhas do ex-casal. “Elas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti”, disse.

E concluiu: “Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar”.

Zezé di Camargo também utilizou o Instagram para desmentir a afirmação, feita por Leão Lobo em entrevista ao repórter Rafael Cortez. “Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f@#$, mas fazer o que”, bradou.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*