Antonio Brito reforça posição do PSD sobre reforma da Previdência: ‘Como está o texto hoje, não apoiamos’

O deputado federal Antonio Brito (PSD-BA) reforçou, em entrevista à Rádio Metrópole, na segunda-feira (6), a posição contrária do PSD à proposta da Reforma da Previdência.

Segundo ele, o partido tomou a decisão de não aceitar o texto atual da reforma. “Como está o texto hoje, não (apoiamos)”, pontuou.

Ele ainda afirmou que a reforma tem provocado polêmica, principalmente nas alterações na aposentadoria rural e considera que o Fisco não consegue alcançar os grandes devedores. Para o deputado, os questionamentos têm alcançado até mesmo regiões com eleitores do presidente.

“Parece que o povo está dentro da reforma. O debate está aquecido nas bases, não aqui. Empresas devedoras ao INSS em confronto com medidas de aposentadorias. Estou falando disso no interior, de região de Itapetinga, que votou maciçamente em Bolsonaro”, pontuou.

Antônio Brito também comentou a reunião do diretório municipal do partido em Salvador hoje, que vai reunir prefeitos, deputados federais e estaduais, para dar início ao planejamento estratégico do PSD para 2020. “Não só Salvador, mas no interior também. Para que a gente possa fazer crescer o nosso partido”, espera.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*