Chega a 4 número de mortos em ataque no Entroncamento de Jaguaquara; 1 sobrevive

Chegou a 4 o número de mortos no ataque criminoso registrado na noite de ontem, quarta-feira (24), no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h às margens da BR-116, quando o adolescente Iury Gabriel Santos Almeida tombou morto ao lado de uma placa de outdoor após atravessar a pista na tentativa de fugir dos criminosos. Do outro lado da rodovia, morreu Joanderson Santos Silva, de 23 anos.

Já o segundo crime aconteceu na Rua Nova, também no distrito, tendo como vítimas: Nelson Jhon Santos de Oliveira, 19 anos, e Edvan Araújo dos Reis, 21, que foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, e faleceram na unidade hospitalar nesta quinta-feira. Outro jovem levou um tiro na perna e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. Todos eram moradores do Entroncamento de Jaguaquara.

A Polícia Militar faz diligências na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos autores foi identificado. Populares chegaram a relatar que viram os atiradores fugindo a bordo de um automóvel de cor prata. A polícia acredita que o ataque esteja relacionando à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

por Blog do Marcos Frahm

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*