Comércio de Feira de Santana não vai funcionar no dia 22 de outubro

O comércio de Feira de Santana não vai funcionar no dia 22 de outubro, uma segunda-feira, por conta do Dia do Comerciário, que é celebrado nesta data.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana, Antônio Cedraz, o fechamento das lojas e supermercados obedece à convenção coletiva.

Neste dia, na sede do sindicato, haverá uma programação especial para a categoria com apresentações das bandas Polishow, Revolusamba e a atração infanto-juvenil William Lima.

Dia das Crianças

Na próxima sexta-feira (12), feriado de Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o comércio vai abrir as portas das 9h às 14h, conforme a convenção coletiva.

Ainda segundo a convenção, o comércio vai funcionar no dia 12 sem nenhuma remuneração, em razão da folga na segunda-feira de Carnaval.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, a expectativa de vendas para o Dia das Crianças está grande este ano, já que em 2017 as vendas também foram muito boas.
Segundo ele, as lojas estão preparadas para a data e há muitas promoções. “Esperamos pra esse ano um forte crescimento”, disse.

por Acorda Cidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*