Condutores são presos pela PRF em Jequié, com veículo roubado e documentação falsa

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado, apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e detiveram dois condutores durante fiscalização realizada no município baiano de Jequié. Na primeira ação, por volta das 18h de ontem (26), os agentes abordaram um caminhão e, durante a fiscalização, verificaram que a CNH apresentada pelo condutor não constava no Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach).

Posteriormente, a equipe constatou ainda que o motorista, um homem de 54 anos, já havia sido preso pela PRF outras duas vezes. A primeira prisão ocorreu em 2015, por uso de documento falso no Pará e a segunda, 2017, pelo crime de receptação na Paraíba. Já na madrugada de hoje (27), os PRFs recuperaram uma caminhonete roubada há dois anos. Ao abordar uma caminhonete Mitsubishi/L200 foi constatado que os elementos identificadores do veículo possuíam sinais de adulterações.

Os policiais identificaram que o automóvel transitava com placas clonadas de um veículo semelhante. A fraude era utilizada a fim de burlar a fiscalização, tendo em vista que suas placas originais possuem registro de roubo em abril de 2016, na cidade de Petrolina, Pernambuco. Os dois motoristas foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA). Eles responderão por uso de documento falso e receptação, respectivamente.

por Blog do Júnior Mascote

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*