Em ação conjunta, jovem é preso com farta quantidade de drogas, em Tucano

Por volta das 01h desta quinta-feira (13), uma guarnição da Cipe Nordeste, com apoio da 2° Companhia de Polícia Militar do 5° BPM, bem como da Guarda Civil Municipal de Tucano-BA, recebeu uma denúncia anônima que indivíduos se encontravam na localidade do Barracão, para prática de tráfico de drogas.

Segundo os militares, a guarnição se dirigiu para o local indicado, onde foi confirmada a veracidade da denúncia. Dois indivíduos, ao perceberam a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida adentraram na residência empreendendo fuga. Os policiais conseguiram capturar Emerson Santos da Conceição, 23 anos. Ele relatou que estava na companhia de outro indivíduo, conhecido como “Ninho” que havia evadido e estava de posse de um revólver calibre .38. “No local, os policiais encontraram farta quantidade de drogas. Foi dada voz de prisão e condução do infrator e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha”, disse o Major Wellington, comandante da especializada.

Foram apreendidos: 07 (sete)sacos grandes com substância análoga a “maconha” totalizando 3,5 Kg; 75 (setenta e cinco) “dolões” de substância análoga a “maconha”; 14 (quatorze) “trouxinhas” de substância análoga a “maconha”; 04 (quatro) pedras de “crack”; 9 (nove) pinos ependorf cheios de substância análoga a “cocaína”; 110 (cento e dez) pinos ependorf vazios e 01 (uma) Balança digital de precisão.

por A Voz do Campo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*