Em jogos emocionantes, mais quatro equipes garantem vagas na 2ª fase da Copa Rural de Ribeira do Pombal

Mais quatro jogos foram realizados na última semana, valendo a classificação para a 2ª fase da Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal-BA.

Na quarta-feira, 31, Poço e Cajarana abriram a rodada. O Poço precisava apenas do empate para se classificar, já que havia vencido a primeira partida por 1X0, porém a Cajarana conseguiu reverter a vantagem, vencendo o duelo por 1X0, com o gol de Tiago aos 15 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o placar agregado ficou em 1X1, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Poço garantiu a classificação, após vencer por 8X7.

Na próxima fase, o Poço enfrentará o Alto de Santo Antonio, que venceu a Queimada Grande por 2X0. Como o primeiro duelo terminou em 1X1, Alto de Santo Antonio segue vivo na competição, enquanto a Queimada Grande se despede já na primeira fase. Confira os resultados:

Já na sexta-feira, 1º, a Faz. Marcação entrou em campo dependendo do empate, após ter vencido o Pinto II no primeiro duelo por 3X2. No segundo confronto entre as equipes o Pinto II venceu por um placar de 1X0, com o gol de Berley, aos 09 minutos da segunda etapa. A decisão, portanto, foi para os pênaltis, e a Faz. Marcação levou a melhor após vencer nas cobranças por 5X4.

Já na segunda partida da noite a Boca da Mata fez o necessário para se classificar no tempo normal, já que dependia apenas do empate, após ter vencido o primeiro duelo por 3X2. O veríssimo chegou a ficar à frente no placar por duas vezes, porém a Boca da Mata empatou, e o resultado de 2X2 foi o suficiente para classificar a equipe para a próxima fase. Confira os resultados:

Próxima Rodada

Na próxima rodada, mais oito equipes definirão seus destinos na competição. Na quinta-feira, 08, o Curralinho terá pela frente o João do Alto, e o Barro Vermelho enfrentará a Tocaia. Já na sexta-feira, 09, Juliana enfrentará o Mocó, e São José do Tabuleirinho terá pela frente a Rua da Brahma. Confira:

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Complexo Esportivo Ferreira Brito.

por Portal Alerta

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*