Estelionatários tentaram sacar 68 milhões de reais em agência bancária de Poções

Na manha de quarta-feira (17), policiais militares da 79ª CIPM, em Poções, prenderam em flagrante 08 (oito) indivíduos, com um cheque administrativo e uma cópia de identidade falsificados, tentando sacar a quantia de R$ 68.000.000,00 na agência do Banco do Brasil da cidade.

Os estelionatários ofereceram um milhão de reais como propina para que o gerente validasse a transferência, mas ele se recusou e chamou a polícia. Vanderli Souza Dos Santos e Luiz Paulo Nascimento, estariam tentando sacar na agência bancária supracitada a quantia de R$ 68.000.000,00.

Em posse das informações, foram realizadas diligências que culminaram na localização e prisão dos demais participantes da tentativa de fraude, e foram identificados como Milton Mendes Da Silva, Antônio Marcos Silva Costa, Paulo César Dos Santos, Jadilton Da Costa Ferreira (Jequié), João Aragão Cruz (Jequié) e Delmar Nascimento dos Santos (Jequié), alguns deles moradores de Ipiaú e Itagibá.

Milton Mendes declarou que o mesmo teria recebido o cheque de um cliente em Salvador, sacaria o montante na cidade de Poções, e seria repassada uma porcentagem para as contas dos demais conduzidos. Com indivíduos foram encontrados veículos, cheques, objetos e anotações. Os suspeitos estão a disposição da justiça.

por Blog do Júnior Mascote

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*