Estrada que interliga distritos recebe melhorias em Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano esta realizando o encascalhamento completo da estrada do Calandro no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana/BA. A estrada que tem 8 Km de extensão vai melhorar a vida dos motoristas que dependem dela.

As máquinas na estrada estão chamando a atenção da comunidade e deixaram os moradores satisfeitos. É o caso da trabalhadora rural Isabel Cristina Oliveira Santos. “A estrada agora ta uma beleza. Está muito boa. Antes aqui não passava carro, mas depois que melhorou a estrada ta bem melhor”, disse Isabel.

Quem também esta observando a mudança na estrada e o trabalhador rural Cristino Santos da Silva. Na opinião dele, o trabalho de encascalhamento está deixando a estrada melhor. “Aqui não passava carros. Era muita dificuldade e os pneus dos veículos estouravam nas pedras” disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, explicou que a recuperação da estrada do Calandro atende a uma reivindicação dos moradores. “Essa foi uma reivindicação que a comunidade fez ao prefeito e estamos atendendo” destaca.

Ele disse que o material de encascalhamento é encontrado no próprio local e está sendo todo reaproveitado para causar um alargamento de pelo menos 15 metros.

José Pinheiro salientou ainda que a estrada do Calandro é uma importante via de acesso e interliga os distritos de Jaguara e Maria Quitéria às cidades de Tanquinho e Santa Bárbara.

por Acorda Cidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*