Ex de Biel é presa nos Estados Unidos por agredir modelo com garrafa de vidro

A digital influencer Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi presa ontem (2) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltava do Brasil. De acordo com o colunista Leo Dias, a acusação contra ela é de agressão a Natalie Kailey. Há algumas semanas, Duda teria atacado a jovem com uma garrafa de vidro em uma boate e a deixado com o rosto extremamente machucado.

A prisão da modelo foi, inclusive, celebrada pela vítima no Instagram: “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles a pegaram no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje”. E disse mais: “Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”.

Oficialmente, a assessoria de Duda confirmou a detenção e contou que a modelo retornou aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel, que ocorreria hoje (3). Para quem não se lembra, ela e o cantor terminaram o casamento trocando graves acusações.

Enquanto a jovem afirmou ter sido abusada física e verbalmente pelo artista, o famoso garantiu ter sido agredido pela então parceira e publicou na web imagens de cortes no rosto feitos, supostamente, por Duda Castro com um copo de vidro.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*