Ex-presidiário é preso com drogas em Feira de Santana

Policiais militares do Peto 67ª prenderam, por volta das 11h45 desta quinta-feira (20), no Conjunto Amazonas, em Feira de Santana, Jean Conceição Pereira, 21 anos. De acordo com a polícia, ele é ex-presidiário e com ele foi encontrado um tablete de 1 kg de maconha prensada, 176 gramas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas, uma tesoura e vários pinos usados para armazenar cocaína e dinheiro.

Um policial militar, que não quis ser identificado, falou como foi a ação da polícia. “Estávamos em ronda na área da 67ª quando, próximo ao G. Barbosa, avistamos um elemento em atitude suspeita e na abordagem encontramos em poder do mesmo seis pinos de cocaína e certa quantidade de cocaína. Ele disse que um presidiário mandava entregar a ele e ele repassava. Questionado se havia mais drogas, ele afirmou que sim. Fomos até o local e encontramos drogas, além de uma balança de precisão e materiais para a embalagem da droga”, informou.

Jean Conceição Pereira foi apresentado na Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

por Acorda Cidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*