Grande evento de ciclismo marcará aniversário de Feira de Santana, em setembro

Feira de Santana receberá no dia 15 de setembro, às vésperas de seu aniversário de emancipação política – comemorado dia 18 – o Desafio Nordeste de Ciclismo, uma grande competição que reunirá cerca de dois mil ciclistas nas modalidades de Speed e MTB. O evento será promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer dia 15 de setembro, em homenagem a Princesa do Sertão.

“Tudo já está sendo preparado juntamente com a equipe de governo nas respectivas secretarias e autarquias envolvidas, como SMT, SMTT, SMS Secom e Secel com definição do percurso, regulamento da prova, divulgação, estrutura e modelo de inscrições. A ordem do prefeito Colbert Martins é ampliar ainda mais as ações esportivas e estamos trabalhando muito bem para dar esse presente a Feira de Santana”, pontua o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Britto.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, ressalta que os preparativos para o evento foram iniciados no começo do ano. “Desde janeiro que estamos planejando esse Desafio de Ciclismo, conversando, dialogando com desportistas dessa modalidade e a mobilização é muito grande para essa competição”.

O atleta juvenil de MTB, Ian Silva, já está ansioso para a realização do evento.”Parabéns a prefeitura por lembrar da nossa modalidade, a galera da bike vai fazer bonito nesse Desafio”, afirmou.

por Acorda Cidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*