Homem é preso após tentativa de homicídio em Banzaê

No final da manhã do último domingo, 07, policiais militares de Banzaê-BA, foram informados de que um homem tinha dado entrada na Unidade de Saúde da cidade, ferido no abdômen, vítima de uma facada.

Os militares seguiram até a citada Unidade, onde mantiveram contato com a vítima, que por motivos de segurança não teve sua identidade divulgada. Na ocasião foram colhidos dados a respeito do crime, inclusive a respeito da autoria.

Em seguida, a guarnição seguiu para o Povoado Palmares, local onde o crime teria ocorrido, onde realizaram buscas pelo autor, sendo este encontrado escondido numa Caixa D’água da referida localidade.

Aos policiais, o autor confessou ter tentado cometer o homicídio, e que a motivação teria sido uma discussão entre ele e a vítima, sendo este conduzido imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi apresentado em flagrante.

Quanto à vítima foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA, e segundo informações preliminares, não corre risco de morte. A Polícia Militar não divulgou a identidade do autor.

por Portal Alerta

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*