Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Antas

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de segunda-feira (28), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Antas- BA. A PM informou que foi até a casa e apreendeu tabletes de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua Almir Félix. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 54 anos que teria agredido verbalmente a sua mãe.

Durante o procedimento, a PM constatou que o homem estava com um cigarro de maconha e informou onde havia comprado o entorpecente com um individuo que reside na Rua Saturnino Nilo.

Os militares foram até o endereço informado e encontraram Bruno Luís de Oliveira Nilo. Ele permitiu a entrada da guarnição. Durante as buscas no interior do imóvel, os militares encontraram dois tabletes de maconha divididos em quatro partes, totalizando 822g, um aparelho celular Motorola e uma balança digital.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com todo material apreendido para a delegacia de polícia de Paulo Afonso, para os procedimentos cabíveis.

por Chico Sabe Tudo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*