Homem joga cerveja no palco e bate boca com Safadão: ‘Estava muito valente’, diz cantor

A coisa não está fácil para Wesley Safadão que, em meio à disputa judicial em torno da pensão do filho com Mileide Mihaile, ainda teve que bater boca com um fã durante show neste domingo (29), em Ituiutaba, Minas Gerais.

A confusão se deu quando o homem exigiu que o cantor pegasse o celular de uma mulher, que estava ao seu lado, para tirar uma foto, e chegou a jogar um copo de cerveja no palco em retaliação ao artista. Após a discussão, Safadão ainda tentou fazer o registro, mas não conseguiu, já que o aparelho não tinha espaço na memória.

Ao ver a repercussão do caso, Safadão contou sua versão do ocorrido, em comentário a um post no Instagram do colunista Leo Dias. “No meio dele [show], como muitos sabem, tento pegar o max de celulares possíveis, mas infelizmente não tem como pegar todos. Um rapaz – acredito que estivesse embriagado (porque estava muito valente) – jogou um copo de cerveja para o palco por eu não ter pego o celular da moça que deve ser amiga dele […] mesmo depois disso, pego o celular da moça e não tinha capacidade para a foto, devolvo e peço para ela organizar para eu poder fazer”, desabafou. Confira o texto completo:

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*