Isaquias e Ana Marcela são eleitos melhores atletas do ano

Baianos, Isaquias de Queiroz e Ana Marcela receberam os prêmios de melhores atletas do ano. Os dois foram escolhidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Esta é a terceira vez que Isaquias leva o prêmio para casa, repetindo os feitos de 2015 e 2016, enquanto Ana Marcela é eleita pela segunda vez, assim como em 2015.

“Estar do lado de Gabriel Medina e Pedro Barros é uma honra muito grande para mim. Estou muito feliz e devo tudo às pessoas que estiveram comigo esse tempo todo, em especial ao meu técnico Jesus Mórlan, que não está mais conosco. Sem o apoio da minha comissão técnica e dos meus apoiadores eu não teria chegado ao nível que estou hoje”, exaltou Isaquias.

Entre os homens, concorreram ao prêmio de Melhor do Ano: Gabriel Medina (surfe), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) e Pedro Barros (skate), ao prêmio de Melhor do Ano. No feminino, as indicadas foram: Ana Marcela (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom) e Marta (futebol).

Na outra premiação, Atleta da Galera, com votação popular na internet, concorreram: Ágatha e Duda (vôlei de praia), Arthur Zanetti (ginástica artística), Bruno Fratus (natação), Bruno Rezende (vôlei), Eduarda Amorim (handebol), Érika Miranda (judô), Gabriel Medina (surfe), Henrique Avancini (ciclismo mountain bike), Letícia Bufoni (skate) e Marta (futebol).

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*