Jaguaquara: Incêndio ao lado de escola causa pânico e alunos são socorrido por inalar fumaça

Um princípio de incêndio causou correria e tumulto nas dependências do Centro Educacional do Trabalhador – CET, em Jaguaquara. O sinistro ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) e, ao menos, 17 estudantes foram encaminhados em ambulâncias que haviam sido acionadas para o Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ com suspeita de intoxicação por inalação da fumaça que invadiu uma das salas da unidade escolar, pertencente a rede municipal de ensino.

Era por volta de 09h quando alguém ateou fogo num entulho nos fundos da escola, na Rua Antônio Santos Costa, Nº 440, no bairro Palmeira e a fumaça irrompeu na sala. Informações colhidas no local pelo Blog Marcos Frahm revelam que, inicialmente, algumas crianças que inalaram fumaça comeram a passar mal e os colegas desesperaram-se com a cena, sendo que ao todo foram 17 alunos socorridos ao hospital.

Os estudantes passam bem, depois de terem sido atendidos na unidade hospitalar, tendo alguns permanecido em observação. A direção do CET informou que as aulas foram suspensas no estabelecimento de ensino e que o fogo foi constatado do lado de fora.

por Blog do Marcos Frahm

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*