Jaguaquara: Policiais da Cipe Central prendem suspeitos de tráfico com maconha e cocaína

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em Jaguaquara, nesta quarta-feira (26), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central. De acordo com nota da Cipe, o primeiro suspeito, Edenilton Souza Cardoso, de 26 anos, foi detido na Malvina ao tentar evadir quando teria visto a guarnição na via onde ele mora. Ao tentar burlar a ação policial Edenilton adentrou em um imóvel e foi alcançado. Foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, sendo encontradas trouxas de maconha.

Questionado sobre o onde abrigava o ilícito, o mesmo revelou ser num matagal próximo a sua casa onde foi encontrada uma grande porção de substância aparentando ser maconha. Em ato contínuo a guarnição o questionou sobre o fornecedor do material, e o mesmo ignorou ao questionamento afirmando desconhecê-lo, porém, afirmou que outro indivíduo, posteriormente identificado como Rogério de Jesus da Conceição, 31 anos, residente no bairro Jatobá, comercializava cocaína.

Os policiais foram ao endereço citado e encontraram Rogério, que segundo a nota teria medido esforço para confessar a posse da droga e ambos foram conduzidos a Delegacia Territorial de Jaguaquara, apresentados com 1,150 kg de substância análoga a maconha, 150g de substância análoga a cocaína, 01 balança de precisão, R$97,00 e sacos para embalagem.

por Blog do Marcos Frahm

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*