Jequié: Colégio da Polícia Militar arrecada fraldas e donativos para doação

Nos dias 05 e 06, o Colégio da Polícia Militar de Jequié (CPM), turno noturno, organizou a gincana com o tema Rock dos anos 80. Sob a coordenação da professora Viviane Pires da Silva Teixeira, a gincana teve como uma das provas a arrecadação de fraldas geriátricas, materiais de higiene pessoal e itens de limpeza que foram destinados para doação ao abrigo dos velhos.

No último dia 07 de novembro, todo o material arrecadado com a Gincana CPM foi devidamente entregue na Fundação Leur Brito com a participação dos alunos do curso noturno do Colégio da Polícia Militar que fizeram um excelente trabalho no processo de arrecadação de donativos, que certamente farão a diferença de muitas pessoas que vivem no abrigo dos velhos.

A professora Viviane, vice-diretora do noturno salientou a iniciativa dos alunos e o empenho de todos durante a gincana. “Fiquei maravilhada com o empenho dos nossos alunos e muito feliz porque a iniciativa de arrecadação de donativos foram deles” – finalizou. O TEN CEL PM Silvério de Almeida Neto, Diretor Geral do CPM, parabenizou toda equipe pedagógica, professores e, sobretudo, os alunos do curso noturno pelo brilhantismo e pela excelente iniciativa.

O Diretor Silvério reafirmou a importância de projetos como esse e disse que o Colégio da Polícia Militar vem estimulando projetos de boas práticas, sobretudo aqueles que envolvem a filantropia. “O mundo precisa de mais solidariedade e amor ao próximo” completou José Silvério de Almeida, Diretor Geral do CPM-Jequié.

por Jequié Urgente

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*