Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Wesley Safadão

A confusão envolvendo a família Safadão já está digna do pegapacapá entre os Camargo. Dessa vez, a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile resolveu prestar queixa contra Dona Bill, mãe de Wesley. De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da influenciadora digital, ontem (6) ela “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que não pode admitir”.

“Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”, diz ainda o comunicado divulgado no programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!. A nota diz ainda que “Mileide chora e lamenta a perseguição”.

O Caso – Dona Bill foi ao Instagram no último final de semana para se manifestar sobre o imbróglio entre o filho e a ex-nora. E já começou garantindo que iria “mostrar uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem”.

Ela diz: “Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”.

No post, ela diz que Mileide hostilizava fãs do cantor, criou perfis fakes para perseguir a família e avalia que “uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*