Operação da Cipe Central prende quatro suspeitos com drogas no Entroncamento de Jaguaquara

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central continua realizando operações de combate ao tráfico de drogas no município de Jaguaquara. Nesta sexta-feira (28), mais quatro suspeitos foram levados a Delegacia pela Cipe, após denúncia anônima de comercialização de entorpecentes no distrito Stela Dubois.

Segundo nota da Cipe, a denúncia dava conta de que os suspeitos estariam na Rua Góes Calmon, onde os militares fizeram buscas e localizaram os suspeitos, identificados como: Hélio Coelho de Souza Júnior, Joabe Santos Braz, Uanderson Oliveira de Souza e Luziano Nascimento Santos.

Todos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jaguaquara como a bordo de um carro Celta, 08 porções média de substância análoga a maconha (total de 800g), 08 porções média de substância análoga a maconha (total de 800g), 01 porção pequena de substância análoga a cocaína (aproximadamente 10g), 04 Celulares, marcas diversas, R$ 249,00(duzentos e quarenta e nove reais) e 01 relógio dourado.

por Blog do Marcos Frahm

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*