Poções: Carro da secretaria de saúde é assaltado na BR-116

Um fato lamentável aconteceu na noite desta última segunda-feira (29) com o veículo da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com informações colhida pela reportagem do Blog Panorama Geral, o carro (Topic) que transportava de volta pacientes que teria feito procedimentos médico na capital Baiana (Salvador).

Ainda de acordo informações, um carro de passeio (Corola/prata), cercaram o veículo que estavam com os pacientes onde foi anunciado o assalto. A Topic foi conduzida para uma estrada vicinal dentro de um matagal entre os municípios de Paraguaçu e Itatim. Quando já estavam fora do alcance de serem avistados, os meliantes adentraram dentro do veículo onde tomaram de assalto todos os pertences pessoais dos pacientes e do condutor.

Após ação dos bandidos, eles saíram atirando para cima e três desses tiros atingiram o carro onde os mesmos estavam. Tanto os pacientes, como o condutor ficaram em estado de pânico. Após fuga dos meliantes, todas as vítimas fizeram uma vaquinha (Alguns esconderam o dinheiro) para poder chegar ao posto policial mais próximo para registrar o fato. Nossa reportagem entrou em contato com Secretaria de Saúde, onde em nota, o secretário Jorge Luís, disse que:

“Lamentamos esse fato ocorrido, quando tomamos conhecimento do caso, procuramos de imediato entrar em contato com o condutor e pacientes para podermos prestar assistência no que for necessário”.Ainda de acordo com o secretário, ele ainda acrescentou “Nós já entramos com as medidas cabíveis junto a Delegacia local para que assim de alguma forma esses meliantes sejam localizados pela Polícia”. A Polícia investiga o caso.

por Blog Panorama Geral

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*