Pombalense de 16 anos é encontrado morto próximo a um manguezal, em Aracaju

materia-brendo_morto_corpo_saco_250315
Breno seria vítima de assassinato (Foto: redes sociais)

 

O adolescente Breno Conceição de Souza, 16 anos, natural de Ribeira do Pombal-BA, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (24/03), envolvido em um saco plástico boiando próximo a um manguezal no bairro Coroa do Meio, em Aracaju-SE. O garoto foi reconhecido pelo seu pai, o motorista José Nilton Lima de Souza.

José Nilton esteve em Aracaju no último final de semana na tentativa de localizar o filho, que estava desaparecido desde o último dia 17/03. “Ele saiu de casa por volta das 07h00 da manhã da terça-feira [17/03] e não voltou mais”, disse o pai. “Eu liguei para a mulher que dividia o aluguel com ele, mas ninguém sabia informar o paradeiro”, comentou.

 

11092555_10204074776449442_110930043_n
José Nilton, pai da vítima. (Foto: Tássio Andrade/G1)

No entanto, no final de semana, o próprio pai ouviu a revelação de um dos amigos do adolescente informando que ele teria sido assassinado e o corpo teria sido jogado no manguezal. O pai, inclusive, identificou suspeitos. “São dois caras que fizeram isso. Meu filho é o quarto morto desse jeito, eles já fizeram isso com três”, relatou.

Há suspeita que os criminosos têm vínculo com o tráfico de drogas. “Meu filho não era traficante, ele só usava maconha”, observou. O motorista disse que passou todas as informações para a polícia, mas ninguém o apoiou nas buscas. “Paramos vários carros da polícia, informei tudo. Mas ninguém deu atenção”, revelou.

O corpo foi localizado no final da tarde da última terça-feira (24/03), por pescadores, segundo informações do pai do adolescente. O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfuração provocada por arma de fogo e constatou traumatismo craniano como causa da morte.

 

3 marcas

Rádio Povo AM, Ribeira do Pombal
Fonte: Portal Infonet


Comentários ()