Pombalense é identificado como um dos mortos em confronto com a Polícia em Araci

Na noite da última terça-feira, 05, policiais militares de Araci-BA, que realizavam rondas nas proximidades da BR 116, visualizaram dois jovens a bordo de uma motocicleta de dados não informados.

De acordo com informações preliminares, os militares suspeitaram que os jovens teriam participado de um assalto momentos antes, num povoado do município vizinho, Teofilândia, onde uma adolescente de apenas 17 anos, que seria passageira numa corrida de mototáxi, foi vítima do assalto, sendo que na ocasião a jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

Diante da suspeita, os militares decidiram abordar a dupla, sendo surpreendidos pela mesma, que iniciou uma fuga pela cidade, enquanto o passageiro da motocicleta efetuava disparos de arma de fogo na direção da guarnição. Na fuga, os criminosos caíram sendo constatado que ambos estavam feridos.

Os criminosos foram socorridos para o Hospital Municipal, onde já chegaram sem os sinais vitais. Um dos mortos foi identificado como o pombalense Itamar de Jesus Campos, 19 anos.

Com a dupla foram encontrados: 01 motocicleta Honda CG 160 cc proveniente de um roubo cometido em 13/01/2019, demais dados não informados; 02 armas de fogo, tipo revólver, calibres não informados; munições de calibres não informados; e uma porção de maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrada a ocorrência.

Os corpos de Itamar e do seu comparsa (até o momento do fechamento desta matéria não identificado), foram levados para o Instituto Médico Legal (IML – Serrinha).

por Portal Alerta

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*