Pombalense é preso em Sergipe transportando 618 kg de maconha

Sem título

No último domingo (01/03), a Polícia Federal apreendeu na Rodovia de acesso ao município de Simão Dias/SE, cerca de 618 kg de maconha que estavam sendo transportados em um fundo falso no interior de uma Van com placa policial FQD-9435, com licença de São Bernardo do Campo/SP. Tal veículo era conduzido por Adriano Cruz de Santana, 35 anos, natural de Ribeira do Pombal/BA.

Foram presos também Severino Manoel dos Santos, 38 anos, e Fabiano Almeida de Souza, 39 anos, ambos naturais do Estado de São Paulo, que realizavam a escolta da droga abordo de um automóvel Corolla de placa policial EJD-3425, com licença de São Bernardo do Campo/SP. Vale destacar que a fim de ludibriar uma possível fiscalização policial, o veículo que transportava o entorpecente estava plotado com adesivos de uma Associação de Deficientes, bem como com o logotipo das Olimpíadas Rio 2016.

presos
Adriano, Severino e Fabiano.

 

De acordo com a Polícia Federal, a interceptação aconteceu após policiais perceberam que um veículo havia retornado ao ver uma barreira policial à frente.

Ainda no interior do veículo, também estavam sendo transportados diversos equipamentos para deficientes físicos, tudo com o intuito de reforçar a estória cobertura dos traficantes. Fabiano Almeida de Souza já tinha sido preso em 2013 pela Polícia Federal pelo transporte de 500 kg de maconha e atualmente respondia o processo em liberdade. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.

 Sem título10 Sem título5

Sem título4 Sem título9

3 marcas

Rádio Povo AM, Ribeira do Pombal
Informações: Portal Lagartense
Imagens: TV Sergipe


Comentários ()