Pombalense lança música pela Sony Music

O DJ e Produtor Musical pombalense Bernardo Bitencourtte, também conhecido como Benkko, voltou a surpreender no cenário nacional. Desta vez, com o seu novo projeto KARPAN, onde acaba de ter o primeiro lançamento pela Sony Music/Hub Lab. A música recebeu o apoio de grandes nomes da cena, a exemplo de Cat Delers (#48 DJMag World), Felguk, Kvsh, Evokings, Jord e Rodë.

Em menos de um mês, a música já se aproxima da marca de 50 mil visualizações nas plataformas digitais. Além disso, alcançou o seu lugar em uma das maiores playlists do gênero: Eletronicas 2019 (Eletronicas Mais Tocadas) by FILTR, que ultrapassa a marca de 620 mil seguidores no Spotify. KARPAN também é destaque como capa da playlist New Trends.

As façanhas não se resumem a estas. Ainda na semana do lançamento, a música alcançou a posição #13 do gênero no ranking de download do site Hyppeddit.

Ouça o som do KARPAN: https://smb.lnk.to/TINS

Acompanhe Karpan nas redes sociais:
Instagram: http://instagram.com/karpansound
Facebook: http://facebook.com/karpanmusic
SoundCloud: http://soundcloud.com/karpansound
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7An3IVvaE66Dtgbrm2s4sl

Para contato / bookings / infos:
contact@karpan.com.br

Rádio Povo

Bernardo já realizou um projeto na Rádio Povo de Ribeira do Pombal. Durante 10 programas, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, o Show da Noite Especial Eletrônico Benkko, trouxe grandes hits do cenário e deixou um gostinho de quero mais no público ouvinte. Diante disso, já está em fase de preparação um novo projeto, a ser realizado ainda em 2019, desta vez com o KARPAN.

Benkko

Bernardo Bitencourtte, mais conhecido como Benkko, iniciou sua carreira como produtor musical há 7 anos e nesse período, dentre os seus maiores feitos, está a faixa “Hope” lançada pela Austro Music/Som Livre onde também alcançou o VA Austro House Hits 2017. Atualmente trabalha em seu projeto KARPAN onde busca expandir sua atuação. Também é DJ, formado pela AIMEC (Curitiba/PR).

Na música eletrônica, Bernardo tem suas referências nos membros do Swedish House Mafia (Axwell, Ingrosso e Steve Angello) e FTampa. Entretanto, de maneira geral, o DJ/Produtor Musical é bem eclético em suas criações, buscando insights ouvindo trabalhos que vão desde MPB até Pop Internacional.

por Rádio Povo

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*