Ana Hickmann fala sobre absolvição do cunhado: ʹJustiça foi feitaʹ

Ana Hickmann falou sobre a vitória que o cunhado, Gustavo Correa, obteve na Justiça na última semana, quando foi absolvido da acusação de matar Rodrigo Pádua, que se dizia fã da apresentadora e, em maio de 2016, invadiu o quarto de hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte (MG), e atentou contra a vida dela.

No lançamento da revista “Fashion Eyes”, em São Paulo, na noite de ontem (10), ela declarou: “Eu acho que a primeira palavra que a gente pensou quando fez uma oração é gratidão mesmo, agradecer. A gente tem tanta oportunidade na vida, que para muitas pessoas é bobagem, mas eu não vejo como bobagem, eu vejo como algo importante. Gratidão, amor, união.. mas a gratidão está em primeiro lugar”, disse.

A apresentadora continuou: “Graças a Deus a justiça foi feita e ela enxergou exatamente aquilo que aconteceu. Nós temos muito problema nesse país, tem muita coisa para vencer, mas também tem muita gente séria, certa, honesta e quer mostrar que é diferente e na justiça também é assim, por isso desde o começo eu sempre disse: Eu acredito na justiça e ela está acontecendo”.

Gustavo matou Rodrigo após ele tentar atacar Ana e atirar contra sua esposa, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora, que também estava no quarto de hotel onde tudo aconteceu. Mais tarde, o cunhado da apresentadora foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: Metro1.com.br

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment