Bahia convoca reunião de urgência para definir futuro do clube no Baianão

O Bahia anunciou na madrugada desta quarta-feira (28) uma convocação extraordinária, em caráter de urgência, de todos todos os conselheiros do clube para definir os rumos do Esquadrão após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), que determinou pagamento de multa contra o Vitória de R$ 100 mil.

A condenação ocorreu por conta da saída de campo dos atletas rubro-negros após o Ba-Vi realizado no dia 18 de fevereiro, no Barradão. Segundo o comunicado, divulgado nas redes sociais do clube, o encontro tem como pauta o resultado do julgamento do TJD e “suas consequências para o campeonato e para o futebol baiano”. A Corte baiana decidiu pela condenação do rubro-negro, mas livrou o Vitória de um rebaixamento e exclusão do clube do Baianão deste ano.

A Diretoria Executiva convidou todos os conselheiros do clube em caráter de urgência para uma reunião, nesta quarta-feira (28), com o objetivo de debater e deliberar sobre o julgamento do TJD e suas consequências para o campeonato e para o futebol baiano.

Fonte: Metro1.com.br

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment