Cansanção: Arrastão do Povo aconteceu debaixo de muita chuva no último dia da Festa de Senhora Santana

A Festa de Senhora Santana a maior e mais tradicional do Município de Cansanção, no Território do Sisal, chegou ao fim praticamente no inicio da manhã desta segunda-feira, 31. O evento que teve inicio na noite de sexta-feira, 28, tendo recebido grande público para os shows de Léo Batista, Bartô Galeno, Pablo e Magno Andrade que dividiram dois palcos, na noite de sábado, 29, teve a apresentação dos Irmãos do Nordeste, Robyssão, Cleiton e Camargo e Lenno e no domingo, 30, último dia, assim como nos dias anteriores a festa foi debaixo de chuva.

A chuva não espantou o grande público que pede tanto a presença dela

Estava previsto para começar às 16h o Arrastão do Povo, novidade da festa, criado neste governo de Paulo Henrique (Paulinho) , mas só aconteceu depois das 21h quando no Trio Line Hiago Danadinho puxou a multidão pela Avenida Monte Santo, sentido Centro da cidade. A ideia inicial era Hiago fazer um percurso até o Abrigo e retornar para Avenida Monte Santo com a Banda Lá Fúria, mas devido a estrutura montada no trio para proteger os artistas e os equipamentos da chuva não foi possível retornar, para não correr o risco de tocar na rede elétrica. Lá Fúria que balançou a multidão e espantou o frio com o trio Line parado ao lado do Abrigo.

Da esquerda para a direita: Geovane, Luiz Passos, Allan Passos e Alex | Foto: Raimundo Mascarenhas

O secretário de Administração do Município Alan Passos, disse ao Calila Noticias que este é o primeiro Arrastão do Povo, foi uma novidade na festa que tinha também o objetivo de arrecadar alimentos para as pessoas carentes do município, para isto, cada folião interessado em receber o abadá, levou dois quilos de alimentos não perecíveis  e fez a troca. Ainda de acordo com o secretário a Secretaria de Assistência Social já tem uma logística para entrega dos alimentos as famílias durante esta semana. “Imaginamos foi arrecadado cerca de quatro toneladas de alimentos, uma festa que podemos dizer que teve um custo benefício muito importante”, disse Alan.

As ultimas atrações a se apresentarem nos palcos da festa foram: Rozi Matos, Isaque Gomes e Edson Gomes,Batista Lima e Jô Oliveira.

Fonte: Redação Calila Noticias

 

Deixe seu comentário

comentários