Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) relativos ao exercício financeiro de 2017 já estão chegando às casas do contribuintes de Feira de Santana. Estão sendo entregues pelos Correios. Neste ano, serão aproximadamente 120 mil prédios e terrenos tributados.

Aproximadamente 11 mil carnês serão entregues por servidores da Secretaria da Fazenda, em condomínios mais distantes e naqueles que tem histórico de desvio dos documentos. O pagamento pode ser feito em toda rede bancárias e casas lotéricas.

Quem optar pode imprimir o boleto. Para tanto, basta acessar o site www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, ou se dirigir à Secretaria da Fazenda, no Seaf, localizado na rua Barão de Cotegipe.

E os contribuintes terão até o dia 12 de abril para quita-lo em cota única e com o desconto de 20%. Outra opção é o pagamento em até oito parcelas mensais e consecutivas. “Desta maneira o município não oferece desconto”, diz o secretário da Fazenda, Expedito Eloy.

O secretário ainda disse que dentro de mais alguns dias vai entrar em contato com os contribuintes cadastrados na base de e-mails da Sefaz, para reforçar as informações sobre o IPTU deste ano.

 Fonte:

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment