Eduardo Tomaz de Aquino vai apitar duelo de estreia do Bahia no Brasileirão 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escalação da arbitragem da partida do Bahia contra o Internacional, em Porto Alegre, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2018. Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, do quadro da CBF, vai apitar a reedição da final do Brasileirão de 1988. A partida acontece domingo (15), às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Eduardo Tomaz de Aquino terá o auxílio dos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos do quadro da Fifa. Edson Antônio de Sousa ficará na função de quarto árbitro. Jefferson Ferreira de Moraes e Osimar Moreira da Silva Junior serão os assistentes adicionais. Estes últimos três pertencem a CBF. Todos os integrantes do grupo de arbitragem são nascidos no estado de Goiás.

Nesta quarta-feira (11), às 21h45 no horário de Brasília, o Bahia encara o Blooming, da Bolívia, na estreia na Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio internacional.

Fonte: bahianoticias.com.b

Deixe seu comentário

comentários