Filho mata própria mãe por espancamento em Amélia Rodrigues

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (26), após ser agredida pelo filho, na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 69 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o filho da vítima, um jovem de 29 anos, foi preso.

Inicialmente, a polícia chegou a dizer que a mulher havia sido espancada até a morte pelo filho. No entanto, após a divulgação do laudo cadavérico, a polícia afirmou que a causa da morte da vítima foi insuficiência respiratória.

Segundo a polícia, o jovem foi denunciado por familiares que presenciaram as agressões contra a mulher. O jovem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Amélia Rodrigues, onde está à disposição do Justiça.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu dentro da casa onde a vítima morava, no bairro Itapicuru. Segundo a polícia, a mulher foi atingida por socos e empurrões. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde será feito a necropsia. O caso está sob investigação da Delegacia de Amélia Rodrigues.

Fonte: G1.com

Deixe seu comentário

comentários