Governo leva água e programa Bahia Produtiva para Antônio Cardoso

No próximo sábado, dia 11, o município de Antônio Cardoso estará em festa. Moradores da sede e das localidades de Santo Estevão Velho, Travessão, Barra do Paraguaçu e Queimadas, celebram o ponto pé inicial para implantação do Sistema de Abastecimento de Água Tratada, uma antiga reivindicação destas comunidades. A partir das 09 horas, na Praça Bule -Bule, o governador Rui Costa, tem encontro marcado com os cardosenses quando assinará ordem de serviço para início da obra que vai beneficiar centenas de famílias destas localidades.

Além disso, o governador assina convênio do Bahia Produtiva para o município. O programa tem ações voltadas para a redução da pobreza e inclusão socioprodutiva no estado, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). Para o prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago (PT), o município ganha um novo aliado no combate à pobreza rural e urbana. “Com o Bahia Produtiva e água tratada para essas comunidades, iniciamos um novo tempo em Antônio Cardoso. Mais trabalho, mais qualidade de vida e mais desenvolvimento para nossa gente”, comemora o prefeito.

O convênio com o Programa Bahia Produtiva será firmado com a Associação Comunitária Nossa Senhora dos Navegantes para apoio na produção de caprinos. O governador Rui Costa atenderá a imprensa na Praça Bule-Bule logo depois da cerimônia.

Fonte: Secom/Ba

Deixe seu comentário

comentários