IAÇU – QUADRILHA DE LADRÕES DIVULGA VÍDEO COM ARMAS DE FOGO FAZENDO AMEAÇAS. TROCA DE TIROS COM A CIPE CHAPADA E 11º BPM.

Nesta segunda feira, (12/03), por volta das 02:30, uma guarnição da CIPE CHAPADA, juntamente com a guarnição do 11º BPM de Iaçu, quando em rondas pela área urbana, recebeu denúncia de que na Rua Santa Terezinha, localidade conhecida como Capanga Suja, Bairro Monte, havia indivíduos portando armas de fogo.

De pronto os policiais deslocaram até o local da denúncia, procedendo com incursão, os indivíduos ao avistarem os policiais militares, efetuaram disparos de arma de fogo, havendo a necessidade do revide a injusta agressão.

Ao cessar os disparos, prosseguindo no terreno foi encontrado um indivíduo caído ao solo com ferimentos, e próximo a ele, um revólver marca INA, cal.32, oxidado, numeração suprimida, tambor com capacidade para seis munições, sendo encontrado três munições intactas e três estojos.

De imediato foi prestado socorro, sendo conduzido para o Hospital Municipal Dr. Valdir Cavalcanti Medrado, atendido pelo médico plantonista Jefferson R. de Asevedo CRM-30.664, mas infelizmente veio a óbito no hospital.

No hospital os policiais reconheceram que o marginal baleado, tinha divulgado um vídeo nas redes sociais, onde o mesmo aparece juntamente com sua quadrilha, ostentando armas e fazendo várias ameaças.

As guarnições deslocaram para o plantão da 12a COORPIN (Itaberaba), Ocorrência N° 984/18, registrada pelo IPC-Ismael Lago de Oliveira, lavrado o Auto de Resistência pelo DPC Titular Fábio Pereira da Encarnação.

” CIPE CHAPADA” Lealdade, Honra e Fé, Chapada, Bahia, Brasil!

Fonte: Ascom/CIPE/Chapada: Major Ricardo Passos

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment