Polícia Federal estoura laboratório prende seis e apreende 200 Kg de Cocaína

Seis pessoas (nomes não divulgados pela PF como sempre) foram presas e mais de 200 quilos de cocaína apreendidas em uma operação da Polícia Federal na região de Feira de Santana. A ação policial começou com a abordagem de um casal no posto da BR 116 sul em Feira de Santana, na manhã de segunda-feira (15-05-17). Os dois estavam em um veículo e transportavam doze tabletes de cocaína.


A PF identificou o local de destino da droga: uma residência que funcionava como laboratório para produção de cocaína no município de Conceição do Jacuípe. Lá, quase 200 quilos do pó foram encontrados, além de material para o refino e a embalagem da droga. Segundo a polícia, os outros integrantes do grupo foram presos em uma casa em frente ao laboratório de cocaína.

Investigações da PF dão conta que a cocaína seria entregue a um grupo nas proximidades de um shopping em Feira de Santana. A suspeita dos policiais é que a droga seria comercializada durante a Micareta de Feira de Santana, evento que vai acontecer de 18 a 21 de abril.

Dentre os seis presos que a PF não divulgou, tem três mulheres e três homens. Os acusados foram conduzidos para celas do Complexo de Delegacia do Sobradinho, já que a operação ainda está em andamento e na manhã desta terça-feira, os presos retornaram para sede da Polícia Federal, localizada na Avenida Maria Quitéria, onde serão ouvidos e depois encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: policiaeviola.jornalfolhadoestado.com

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment