Prefeitura realiza pesquisa online sobre mobilidade urbana; resultado promoverá mudanças

Uma pesquisa sobre mobilidade urbana está sendo realizada em Feira de Santana. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento Urbano, a Pirelli e a WB Consultoria. A pesquisa será utilizada para a realização de um projeto voltado para a mobilidade urbana sustentável. Feira de Santana é a 6ª cidade a receber o projeto.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, o objetivo é saber como a comunidade está enxergando a mobilidade urbana e, com as respostas, pensar em mudanças. “A partir daí é feito um gráfico aranha, onde identificam-se os pontos fracos e os pontos fortes. Com consultoria de nível internacional, é sugerido e proposto mudanças dentro da mobilidade sustentável, para que ela possa ser um instrumento de gestão de grande valor”, explicou.

Clique aqui para participar da pesquisa

Os dados coletados fornecerão uma visão específica sobre mobilidade, direcionando as projeções. Para o secretário, a participação da população nesse processo é muito importante. “Vamos estimular que as pessoas respondam esse questionário, isso vai ajudar muito a traçar o futuro da nossa cidade”, reforçou.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment