Quatro enfermeiras morrem em acidente na BR-101 PRÓXIMO A ALAGOINHAS

Quatro enfermeiras de Feira de Santana morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), após um acidente no km 149 da BR-101, trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe.

O acidente ocorreu por volta das 6h30, quando a condutora do veículo Corsa Classic, em que estavam, perdeu o controle da direção, por motivo ainda desconhecido, e o carro capotou. As enfermeiras ficaram presas às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira estavam a caminho do trabalho em Alagoinhas quando sofreram o acidente e não resistiram. O carro ficou parcialmente destruído.

De acordo com o site Berimbau notícias, a condutora do Classic teria tentando desviar do caminhão, mas não conseguiu evitar a colisão.

Uma das enfermeiras que estava no veículo, Isis Borges, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe. Segundo familiares, ela estava no banco do carona e já recebeu alta.

Foto: Berimbau Notícias

A secretaria de Saúde de Alagoinhas, onde as vítimas trabalhavam, emitiu uma nota de pesar comunicando as mortes das servidoras. Segundo a nota, Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima.

Luto

Por conta do ocorrido, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana suspendeu a sessão desta segunda-feira (10). O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, decretou luto oficial de três dias no município em virtude do falecimento das servidoras.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe seu comentário

comentários