Torcedores feirenses vibram com classificação da Seleção Brasileira

Faltam três jogos para o Brasil segurar a taça de campeão e chegar ao tão sonhado Hexa. A vitória desta segunda-feira (2) foi sobre o México por 2×0 e com ela a esperança de conquistar a competição. Como sempre, os feirenses se reuniram para acompanhar o jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

O jogo foi marcado por muita emoção e terminou o primeiro tempo empatado em 0x0. No segundo tempo o Brasil foi pra cima e marcou o primeiro gol com Neymar. Para consagrar a vitória, já no final do segundo tempo foi a vez de Firmino entrar na partida e carimbar o dele. Brasil 2, classificado para a as quartas de final. México 0, desclassificado da Copa.

O torcedor Filipe Gama fez uma análise do jogo. Para ele o Brasil jogou bem, melhorando a qualidade do jogo com a entrada de Firmino. E claro que o torcedor acredita na continuidade da sequencia de vitórias para a conquista do Hexa pela Seleção Brasileira.

“Quando Firmino entrou deu resultado. Então acredito que no próximo jogo Tite vai fazer o teste e colocar ele no lugar de Gabriel Jesus. Vamos acreditar, vamos pra cima, pois o Brasil vai ser campeão”, comemorou.

Já o torcedor Rafael Henrique acredita que falta o Neymar cair menos para o Brasil deslanchar de vez. “O jogo foi 10. Brasil jogou bem, fez gol, mas está faltando Neymar cair mesmos”, opinou.

O torcedor Paulo Santos também gostou do jogo da Seleção Brasileira. Segundo ele, a seleção foi mais objetiva e conseguiu jogar melhor. Ele também aprovou o jogo do Neymar e do Willian. Para Paulo, o jogo foi bonito individualmente e também no coletivo.

“A gente tinha certeza que dentro do espaço que o México estava dando a gente ia fazer um gol. Dentro do coletivo e dentro do individual o Brasil se saiu bem e trouxe a vitória. Neymar hoje estava bem solto, fez mais passes, assim como Willian que fez o que sabe e a jogada dele cresceu e ajudou o grupo”, analisou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment