Trechos da avenida Presidente Dutra são interditados para montagem de pórticos da Micareta

Na noite desta quarta-feira (11), serão feitas duas interdições no trânsito na Avenida Presidente Dutra, para montagem dos dois pórticos da Micareta – estrutura metálica com o nome da festividade –, sendo um situado nas imediações do Colégio Ecassa, na esquina da rua Frei Aureliano Grotamares, e a segunda, na esquina da rua Vasco Filho, nas imediações do Colégio Luis Eduardo Magalhães – respectivamente início e fim do Circuito Maneca Ferreira.

Para amenizar os impactos da interdição, serão feitos desvios, respectivamente, na rua Frei Aureliano Grotamares e Avenida Maria Quitéria. As duas operações serão realizadas em horários diferentes para evitar a paralisação completa de um trecho maior da Presidente Dutra.

A primeira terá início às 20h e deve seguir até as 23h e a segunda se inicia logo em seguida com previsão de término para as 4h da manhã. O trânsito na região deverá estar completamente normalizado na manhã seguinte.

O superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, informa que todo o local será devidamente sinalizado, mas avisa que, ainda assim, deve haver mais atenção do que o normal por parte dos motoristas. “Haverá grandes equipamentos e a pista fica mais estreita, portanto, os motoristas devem ficar mais atentos”.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe seu comentário

comentários

Leave a Comment