Willian Farias defende jogos no Barradão e dispara: ‘Nossa opinião pouco vale’

O Vitória mandará dois jogos na Arena Fonte Nova, por conta de obras no Barradão. O estádio passa por reformas para a mudança de catracas e outras intervenções. O primeiro duelo será contra o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Willian Farias não gostou da transferência do mando de campo e ainda alfinetou a diretoria.

“Na verdade a nossa opinião pouco vale. Demos uma entrevista a uma emissora dizendo que o Campeonato a gente queria fazer do Barradão a nossa casa e os dois primeiros jogos foram na Fonte Nova. Queria saber qual o ponto dessa pergunta, e se minha resposta valeria alguma coisa ou não. A gente treina aqui, jogou o campeonato todo aqui. Jogamos na Fonte Nova duas. A minha preferência, se é válida essa resposta, é sempre jogar no Barradão”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Logo em seguida, o capitão Rubro-negro tentou contemporizar.  “Tem algo do clube, de mudar a estrutura, da catraca, essas coisas. Então a gente acaba entendendo. Eu não estou aqui para ser ouvido, sou funcionário do clube e tenho que acatar as regras. Concordando ou não. Até porque os compromissos deles com a gente estão todos certinhos, então a gente tem que concordar e respeitar”, finalizou.

Willian Farias sentiu um desconforto na coxa durante o último treino e será reavaliado na tarde desta sexta-feira (19).