Com classificação do Botafogo, jogadores provocam o rival eliminado na Libertadores

Autor do gol da vitória que garantiu a classificação do Botafogo, o atacante Rodrigo Pimpão provocou o rival Flamengo. O Fogão bateu o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (18), no Estádio do Engenhão, pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (17), o rubro-negro carioca foi eliminado da competição.

“Para pessoas que falaram que não chegamos na final do Carioca, agora vão assistir à gente do sofá”, disse ele em entrevista à Fox Sport respondendo um comentário do goleiro Muralha. Naquela ocasião, o arqueiro do Mengo afirmou que Vasco e Botafogo iriam assistir a final do Campeonato Carioca pela tv.

Outro que também provocou o rival foi o meia Camilo. Ele foi questionado se a classificação teve um gosto especial.

“Tem, torcedor gosta. Como a gente não chegou na final do carioca, falaram que a gente iria assistir no sofá, agora é a vez deles de assistirem do sofá a gente na Libertadores (risos). Futebol é isso, com brincadeiras, sem agressão, estamos gostando muito disso”, afirmou.

O Botafogo vai esperar o sorteio para conhecer o seu adversário nas oitavas de finais do torneio sul-americano. Mas neste domingo (21), o clube alvinegro volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, às 18h, novamente no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.