Série B do Baiano: Destaque do PFC-Cajazeiras celebra passagem à final

O PFC-Cajazeiras está garantido na grande final da Série B do Campeonato Baiano. No último sábado (17) o time soteropolitano ficou no empate em 3 a 3 com o Colo Colo e ficou no segundo lugar da primeira fase, com 18 pontos.
A passagem para a decisão foi motivo de alegria para o meia Elenilson, um dos destaques do time comandado por Waguinho Dias. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele celebrou a sua terceira final consecutiva na segunda divisão estadual.
“Consegui a minha terceira classificação para a final. Já é a terceira final consecutiva para mim e pretendo conseguir o meu terceiro acesso”, declarou.
O atleta destacou o controle que o PFC-cajazeiras teve durante parte do jogo e lamentou as falhas que levaram aos gols sofridos.
“Fizemos um primeiro tempo onde tomamos um gol inesperado, mas depois tomamos o controle do jogo e fizemos os gols. Infelizmente, tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado”, indicou.
O adversário do PFC-Cajazeiras será o Jequié. As datas das duas partidas ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol.