Eduardo cita busca por ‘apresentação equilibrada’ diante do Corinthians

No Campeonato Brasileiro não existe facilidade. Diante do Bahia, mais uma pedreira na próxima quinta-feira (22): o Corinthians, líder da competição nacional. Com o objetivo de voltar a pontuar dentro da competição nacional, o lateral Eduardo crê que o Esquadrão precisa de uma “apresentação equilibrada” no Itaquerão, sem oferecer espaços ao alvinegro.
“Vamos procurar fazer uma apresentação de muito equilíbrio para buscarmos pontos nesta partida contra o Corinthians, que é sempre muito forte atuando diante do seu torcedor. O segredo é procurar impor nosso ritmo e não oferecer muitos espaços a eles. Temos que ter muita eficiência durante os noventa minutos”, disse.
Ainda segundo o atleta tricolor, existe uma busca do grupo por uma competição de regularidade.
“Nós sabemos das dificuldades da Série A, que é um campeonato equilibrado e que exige intensidade o tempo todo. Estamos trabalhando para que isso aconteça. Vamos continuar lutando muito para permanecer sempre neste bloco da frente da tabela de classificação”, afirmou.
Com dez pontos conquistados, o Bahia ocupa o 12º lugar da competição nacional. O último triunfo do Esquadrão foi na quinta rodada, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.FONTE BAHIA NOTICIAS