Juan quer Avaí com espírito de final para duelo contra o Vitória neste sábado

O meia Juan, do Avaí, disse que espera um jogo aguerrido contra o Vitória. Na briga contra o rebaixamento, as duas equipes se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no estádio do Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O experiente jogador vê o duelo como uma decisão.

 

“Bem aquele jogo aguerrido, com espírito de final, de decisão. Realmente é um jogo decisivo para as duas equipes, então a gente tem que ter essa característica e ir realmente para o jogo sabendo que temos que dar o nosso máximo dentro de campo. Então, temos que tentar ultrapassar os nossos limites para consiguir a vitória”, afirmou.

 

O time baiano é comandado pelo técnico Vagner Mancini, treinou a Chapecoense no primeiro semestre deste ano. Juan, que também já defendeu as cores do rubro-negro baiano, minimizou o fato do treinador adversário conhecer o Leão da Ilha.

 

“Ele conhece bem, mas hoje em dia todo mundo tem bastante informação de todos os adversários, todo dia todo mundo está sempre jogando, sendo analisado a cada rodada. Espero que isso não faça diferença e a gente consiga impor o nosso ritmo e nosso estilo de jogo”, disse.

 

O Avaí é o 19º colocado na tabela de classificação do campeonato, com 18 pontos. À frente, com um ponto a mais, está o Vitória em18º.