Preto Casagrande testa formação do Bahia para enfrentar o Atlético-PR

A manhã desta quarta-feira (9) foi de trabalho para o elenco do Bahia no Fazendão. A equipe deu continuidade a sua preparação para o confronto diante do Atlético-PR, no próximo domingo (13), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o necessário trabalho de aquecimento, os atletas do Esquadrão de Aço realizaram, inicialmente, um treinamento técnico. Na sequência, o interino Preto Casagrande escalou a provável equipe para a partida em um treinamento tático, sem a presença dos goleiros.
A equipe foi escalada com a seguinte formação: Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.
O meia Vinícius, que estava escalado na outra equipe do treinamento, deixou o trabalho mais cedo com um incômodo na coxa. Fora do treinamento, o lateral-esquerdo Armero, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, deu continuidade do tratamento na fisioterapia. Junto do colombiano, estiveram o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio.
Por outro lado, o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Hernane continuaram o trabalho de transição física no gramado.
O elenco tricolor volta a treinar nesta quinta-feira (10), às 8h30, novamente no Fazendão.FONTE BAHIA NOTICIAS