‘É a primeira vez que me sinto inferior ao Madrid’, diz Piqué, zagueiro do Barcelona

Criado nas categorias de base do Barcelona e um dos líderes do elenco, o zagueiro Piqué se rendeu ao arquirrival Real Madrid. Após ver o seu clube perder para o adversário por 2 a 0, na última quarta-feira (16), na decisão da Supercopa da Espanha, no Estádio Santiago Bernabeu, o marido de Shakira admitiu a superioridade do time madridista.

 

“Isso é muito amplo e há margem para melhorar. Mas, em nove anos que estou aqui, é a primeira vez que me sinto inferior ao Madrid. É certo que ganharam a Champions, mas não faz muito viemos aqui e ganhamos”, declarou.

 

Piqué deixou o gramado no início do segundo tempo com um problema na perna esquerda e é dúvida para a estreia do Barça no Campeonato Espanhol, contra o Real Betis, domingo (20), às 15h15 no horário de Brasília. Além dele, o atacante uruguaio Luis Suárez também saiu machucado com uma lesão no joelho e vai desfalcar o Barça por quatro ou cinco semanas. O camisa nove também foi cortado da lista de convocados da seleção do Uruguai para os compromissos diante da Argentina, no dia 31 de agosto, e do Paraguai, no dia 5 de setembro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.