De olho no Corinthians, Mancini comanda coletivo tático na Toca do Leão

De olho no confronto contra o Corinthians, o Vitória realizou mais um treino nesta quarta-feira (16), na Toca do Leão.

 

Sem Willian Farias, que foi vetado após ser diagnosticado com uma pequena nova lesão no ligamento colateral medial do joelho (veja aqui), o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo tático bastante movimentado. Como de costume, o treinador parou as jogadas em certos momentos para passar instruções aos jogadores .

 

O lateral-direito Caíque Sá, que havia sido poupado dos dois últimos treinos, se recuperou de um cansaço muscular e trabalhou normalmente. Antes das atividades, ele ainda foi reavaliado preventivamente pelo departamento médico.

 

O time principal treinou com: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.

 

Após o término do coletivo, Mancini fez um trabalho de finalizações com os meias e os atacantes, enquanto os defensores aprimoraram saídas de bola do outro lado do campo.

 

O time volta ao batente na tarde desta quinta (17). O treino será fechado à imprensa. Vitória e Corinthians se enfrentam no sábado (19), às 16h, no Itaquerão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.