Acusada de envolvimento em triplo homicídio ocorrido na zona rural de Ribeira do Pombal é novamente presa

Apontada pela polícia de ter participado do triplo homicídio qualificado que teve como vítimas três irmãos no povoado de Barro Vermelho, em 21 de janeiro de 2018, no Município de Ribeira do Pombal/BA, Gelma Fernandes de Morais, conhecida como Gelma, que se encontrava em liberdade, depois de cumprir prisão temporária, voltou para a cadeia.

A prisão aconteceu por volta das 12h30 da última segunda-feira (12/03), pelos agentes policiais civis Raphael Rangel e Moura, da 25ª Coorpin, que deram cumprimento ao mandado de prisão, desta vez, preventiva, expedido em seu desfavor pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Ribeira do Pombal. Gelma se encontra recolhida à custódia do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde permanecerá à disposição da Justiça, para julgamento.

RELEMBRE: Mais dois suspeitos de terem participado de Triplo Homicídio em Ribeira do Pombal, são presos em Euclides da Cunha

O crime

Na tarde de domingo, 21, um crime chocou o município de Ribeira do Pombal e Região. Na ocasião, os irmãos Cláudio dos Santos Matos, 31 anos, Reures dos Santos Matos, 29 anos, e Bruno dos Santos Matos, 27 anos, foram assassinados quando se encontravam no interior de uma bar no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal.

RELEMBRE: Três irmãos são mortos após ataque a bar na zona rural de Ribeira do Pombal; um deles foi decapitado

Após ser alvejado por disparos de arma de fogo, Bruno foi decapitado pelos criminosos, que posteriormente exibiram a cabeça da vítima em redes sociais.

publicidade

por José Dilson/euclidesdacunha.com

Deixe seu comentário

Comentarios