Antônio Brito vê partidos da base em harmonia para formação de chapa majoritária

O deputado federal Antônio Brito (PSD-BA) avalia que os partidos da base do governador Rui Costa estão em harmonia mesmo em meio à discussão da chapa majoritária para a eleição deste ano.

Em entrevista ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, o parlamentar também demonstrou apoio ao nome de Ângelo Coronel (PSD-BA) para ser candidato ao Senado. “Todos estão harmônicos para a eleição desse projeto que deu certo para a Bahia. A escolha da chapa majoritária deve acontecer ainda daqui dois meses”, afirmou Brito.

Durante a eleição, os integrantes baianos do PSD podem enfrentar uma situação desconfortável se o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, for candidato à presidência da República. O próprio Brito se posiciona contra as reformas propostas pelo governo federal. Além disso, o partido na Bahia apoia o governador Rui Costa, que deve ficar ao lado do ex-presidente Lula na corrida pelo Planalto.

Ao Bahia Notícias, o deputado evitou falar em “desconforto” e disse que espera uma orientação do senador Otto Alencar (PSD-BA) para definir seu apoio. “Sou oposição ao governo Michel Temer sob orientação do senador Otto Alencar e isso ele vai definir lá na frente. Enquanto ele não toma uma definição, o partido lançou um candidato, temos que estar na pré-candidatura partidária. Nós não iremos discutir novas candidaturas enquanto não tivermos uma posição de quem são os candidatos e de qual o cenário político. Nesse momento é o pré-candidato Meirelles e na Bahia nós apoiamos o governador Rui Costa”, comentou.

publicidade

por Portal Alerta

 

Deixe seu comentário

Comentarios