Câmeras de Monitoramento interno flagram furto em loja de Eletroeletrônicos, no centro de Ribeira do Pombal

O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 04, justamente no horário considerado de pico, devido à realização da feira livre da cidade. A loja de Eletroeletrônicos, situada na Praça de Getúlio Vargas, estava repleta de clientes, quando duas mulheres aproveitaram para agir de forma criminosa.

As câmeras de monitoramento interno flagraram a movimentação das duas mulheres, que ficaram por cerca de 20 minutos no interior da loja, estudando como praticariam o crime. Ao todo foram dois notebooks furtados em momentos diferentes. Antes de deixarem o local, uma das mulheres foi vista conversando com um jovem, que ser retirou rapidamente, o que levanta a suspeita de uma terceira pessoa na realização do crime.

O site POMBAL ALERTA não teve acesso à filmagem completa, onde flagra as ações criminosas, porém foi fornecida uma imagem congelada que mostra o rosto de uma das suspeitas. O crime, bem como as imagens de monitoramento interno serão levados ao conhecimento da Polícia Civil da cidade, onde deverá ser registrada a ocorrência por furto.

Caso alguém reconheça a suspeita, poderá entrar em contato com as polícias locais: Polícia Civil – 75-3276-5971, e Polícia Militar – 75-9 9935-2638.

por Pombal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios